Sinópse


2015
Beatriz teve a sua vida perdida. 
Casou-se com um homem maravilhoso e fruto desse casamento foi mãe de Ana Beatriz.
As coisas foram mudando com o passar do tempo e para a surpresa e infelicidade de Beatriz, só para pior.
Seu marido, precisou sair da cidade e levá-la junto com ele.
Longe de tudo que conhecia, uma mansão tão grande que até um mordomo trabalhava na mesma. 
Um misterioso e apaixonante mordomo.


                                                              Memórias/Jun2014
"Até que ponto você iria para vingar a morte de sua filha?"
A história se passa nos dias atuais. Onde o que era para ser uma divertida viagem à cidade Maravilhosa, acabou se tornando em um terrível crime, abafado pela imprensa e não solucionado pela polícia.
Fabrício e João Felipe, ambos policiais foram encarregados de proteger e tirar a pequena Victoria da mansão McGarden após um assalto.
O que aconteceu a seguir, mudou a vida de muita gente, principalmente a de Heloísa McGarden, herdeira da mais famosa joalheria do mundo e mãe de Victória, com a ajuda de um ótimo detetive, ela encontra Fabrício e no meio de um turbilhão de emoções, torna-se a responsável por seu assassinato. Mas ainda falta um e ela resolve voltar ao Brasil e começar uma incansável busca a João Felipe.
Ao contrário dela, o inimigo sabe seus passos e ao tentarem matá-la, ela fica em coma por um tempo, tempo suficiente para que seu marido mesmo em outro país, anunciasse sua morte.

É quando ela acorda e encontra Rodrigo, um policial que ela decide usar e aproveitar de todas as formas, sem sentimento algum para enfim conseguir o que quer. Mal sabia McGarden que Rodrigo despertaria nela um sentimento que nunca ousou sentir, quando ela decide entregar-se à esse amor, descobre que ele é na verdade o irmão de Fabrício e que procura desesperadamente o assassino de seu irmão.
                                                  


                                                       Te quero de volta/ Abril/2014
 "Vale a pena uma segunda chance?"
Alice e Eduardo são divorciados, agora com seus respectivos namorados vão viver situações onde colocarão em prova esse grande amor, que parece ainda estar vivo, mas escondido no mais interior sentimento de cada um. Com tantos acontecimentos com seus filhos, ficarão ainda mais unidos.
Uma história curta, mas envolvente.

                                                       
Por Você/ Dez2014

"Segredos ainda existem"
Lívia e Otávio estão de volta, em "Por Você", Otávio vive em função de encontrar Lívia, já que ela fugiu gravida dele ao acreditar que o mesmo a denunciaria a polícia. Eles se encontram mas Otávio entende tudo errado ao ver o ex amante junto dela. Muitas emoções ainda acontecerão.




Novela "Tempos Modernos"/ Rede Globo/2010
Hélia e Leal viveram um amor de idas e vindas, mas sempre deixando claro que aquele amor era imenso diferente de tudo que já existiu nesse mundo. Tiveram uma linda noite de amor no passado, por consequência dessa noite tiveram um filho"Zeca". No decorrer do tempo Leal acaba conhecendo Iolânda, uma enfermeira que cuidava de suas netas, em uma de suas brigas com Hélia ele acaba sedendo as investidas da enfermeira.
Hélia recebe uma proposta de trabalho fora do Brasil e Leal a deixa ir.
Mas essa história não podia acabar assim. 
                                                          "The Last Dance"Out /2013
"Ainda faltava uma ultima dança"
Em The Last Dance Leal percebe que é infeliz, que a pior coisa que podia fazer era deixar Hélia ir para longe. Então ele começa uma frenética tentativa de mostrar para ela que ele mudou, que nunca mais irá deixá-la, que ainda ama tanto quanto ou ainda mais como antes. O problema é que Hélia está em um relacionamento com Sérgio, um carinhoso e apaixonado rapaz que está disposto a fazê-la muito feliz.
Mas para Hélia será uma difícil escolha, afinal... Leal é um amor de uma vida.



Delírios/ Set2013
"Mesmo vindo de um garoto, o amor é verdadeiro"
Ana é uma bailarina que tem uma escola de dança, solteira, não tem filhos e nem quer ter, vive uma paixão divertida com um aluno chamado Derik.
Ele apesar de ser mais novo sempre deixou claro para ela que o que ele sentia era amor... Era forte.
Ana nunca deu importância a isso, até o dia em que ele saiu do país sem dar maiores explicações.
Com a tamanha dor que ela sentiu, pode confirmar que o amava incondicionalmente, desesperadamente como jamais havia amado alguém, por isso em um ato de impulso aceitou se casar com um homem maravilhoso que havia conhecido "Fabio", mas o que não podia imaginar é que esse homem era nada menos do que o pai de Derik. Muitas coisas acontecem com a volta de Derik, uma delas é as recaídas que ela tem com o então "enteado". Mesmo mentindo para si mesmo que não quer Derik para sempre em sua vida em um momento ela não consegue mais, ainda mais quando sofrem um acidente e ficam perdidos em um ilha deserta por dias... Só os dois e a lua por testemunha.



                                                             Confidências/Out/2013
"Eu amo uma assassina"
Lívia é uma produtora de eventos que é presa após ter sido encontrada em sua casa ao lado do marido morto. Fica presa por alguns meses, tem uma filha de 12 anos que é cuidada nesse tempo por sua melhor amiga.
Lívia consegue aguentar o tempo que fica presa graças a "Otávio" seu respectivo advogado.
Um homem que ficou encantado por ela e que acredita apesar de qualquer coisa nas palavras dela, conseguiu provar a inocência da mesma e a tirou daquele lugar horroroso. Ele com o passar do tempo percebeu que estava amando-a, amando-a como nunca amou ninguém, porém Otávio é casado com "Marta" uma mulher arrogante e que não tem um pingo de respeito por ele, tanto que vive um romance com o amante "Fernando" que por coincidência também é amante de Lívia.
A diferença é que Lívia se apaixonou por Otávio e Fernando por Lívia, e isso fez com que Marta quisesse a todo custo acabar com Lívia. O tempo passou, Lívia foi a julgamento e graças a Otávio foi inocentada, foi pedida em casamento pelo mesmo, mas no dia do casamento ela o deixou e carregando em seu ventre o maior sonho da vida dele.
Mas Otávio agora sabe seus motivos e vai correr atrás desse amor.


                                       
                                                                Sonho de Amor/2012
"Você largaria tudo para viver um sonho?"
Helena é diretora de uma escola particular em Sorocaba, vive uma eterna lua de mel com seu marido "Afonso" com que é casada a mais de anos.
O que a tira desse feliz casamento é os sonhos quentes e intensos que tem com um rapaz que nunca viu na vida, mas são sonhos tão reais que a faz sonhar acordada.
Todo esse encanto a deixa apavorada quando ela descobre que esse "rapaz" existe e é amigo de seu filho, Pedro. E pior ainda, vai ficar alguns meses hospedado em sua casa.
Miguel chega para tirar Helena dessa vida, vida essa que ela achava ser perfeita antes de descobrir que Miguel e ela nasceram um para o outro e que Afonso não é quem ela achava ser, que esteve enganada todo esse tempo, agora é uma corrida contra todos já que Miguel quer lutar por esse amor e viver esse "Sonho de Amor"



Novela América/ Rede Globo/ 2005
Quem aí não se lembra dos amantes mais apaixonado de todas as novelas?
Dinho e Neuta descobrem que não existe idade para o amor. Ela uma viúva fazendeira e ele um Peão.
Mesmo essa viúva parecendo indomável ele conseguiu fazê-la desmanchar-se em seus braços, muitas noites de amor, muitos beijos quentes e apaixonados. Eles viveram o amor que muitos querem ter. Mas infelizmente a novela acabou, então... 

                                                           Crazy in Love/2013
"Ôh Dona Neuta"
Crazy in Love é a continuação da história deles, onde Dinho mostra o seu lado cuidador mas muito ciumento e Neuta o seu lado frágil, ainda mais quando descobre estar grávida mesmo com a idade já avançada.
Esse casal sem perder a "paixão"e nem a "pegada" vai mostrar em Crazy in Love que mesmo passando por maus bocados e agora sendo "pais"... Conseguem ser eternos amantes.



                                                        O Jogo de uma Vida/2012
"A vida literalmente brinca conosco"
Laura era uma garota que sempre teve o seu jeito de ser, mas foi sempre mal tratada por não se encaixar no "padrão" de sua escola, foi humilhada e justo na época que perdeu sua unica família"seu pai.
Nesse tempo ela é enganada por "Carlos" a quem sempre foi apaixonada e acreditada ser recíproco e "Pamela" a pessoa que sabia tudo de sua vida por ser sua amiga.
Laura engravida mas acaba perdendo o bebe por culpa de Pamela, tudo acontece de uma vez, ela perde a casa por uma "dívida" de seu pai, descobre que Pamela e Carlos eram amantes. Acaba vendo seu mundo desabar. Então ela conhece "Lucas" o amigo de uma vida, eles moram juntos mas ela com a ajuda dele consegue cursar uma faculdade em Londres. Ficou lá por alguns anos até conhecer um senhor chamado "Paulo" ele virou um verdadeiro pai para ela, e pra aceitar ajudá-lo ela se casa com ele e vive em Londres por longos anos até a morte dele.
Com seus quase cinquenta anos ela volta para o Brasil, para se vingar, o que não esperava é que "Murilo" um amor mais jovem estava chegando para virar sua vida de cabeças para o ar.


                                                           "Como eu te Amo/2013"
"E o jogo continua'
Como eu te Amo conta a continuação da Web Novela "O Jogo de uma Vida", já casados e com uma bebê recém nascida, Laura e Murilo terão que confiar um no outro para que possam passar por novas barreiras.
Na vida profissional Laura ganhou um novo sócio a quem ela julga ser de confiança.
Na vida amorosa além de estar sensível pelos pouco meses da recente gravidez ela descobre que Barbara tem dado descaradamente em cima de seu marido.
Laura é forte mas acabou deixando toda essa força de lado ao descobrir um tumor quando estava tão longe de seu grande amor. Mas Murilo jamais a deixaria e por isso correu para salvá-la de um inimigo já antigo.



         

0 comentários:

Postar um comentário

Sinópse


2015
Beatriz teve a sua vida perdida. 
Casou-se com um homem maravilhoso e fruto desse casamento foi mãe de Ana Beatriz.
As coisas foram mudando com o passar do tempo e para a surpresa e infelicidade de Beatriz, só para pior.
Seu marido, precisou sair da cidade e levá-la junto com ele.
Longe de tudo que conhecia, uma mansão tão grande que até um mordomo trabalhava na mesma. 
Um misterioso e apaixonante mordomo.


                                                              Memórias/Jun2014
"Até que ponto você iria para vingar a morte de sua filha?"
A história se passa nos dias atuais. Onde o que era para ser uma divertida viagem à cidade Maravilhosa, acabou se tornando em um terrível crime, abafado pela imprensa e não solucionado pela polícia.
Fabrício e João Felipe, ambos policiais foram encarregados de proteger e tirar a pequena Victoria da mansão McGarden após um assalto.
O que aconteceu a seguir, mudou a vida de muita gente, principalmente a de Heloísa McGarden, herdeira da mais famosa joalheria do mundo e mãe de Victória, com a ajuda de um ótimo detetive, ela encontra Fabrício e no meio de um turbilhão de emoções, torna-se a responsável por seu assassinato. Mas ainda falta um e ela resolve voltar ao Brasil e começar uma incansável busca a João Felipe.
Ao contrário dela, o inimigo sabe seus passos e ao tentarem matá-la, ela fica em coma por um tempo, tempo suficiente para que seu marido mesmo em outro país, anunciasse sua morte.

É quando ela acorda e encontra Rodrigo, um policial que ela decide usar e aproveitar de todas as formas, sem sentimento algum para enfim conseguir o que quer. Mal sabia McGarden que Rodrigo despertaria nela um sentimento que nunca ousou sentir, quando ela decide entregar-se à esse amor, descobre que ele é na verdade o irmão de Fabrício e que procura desesperadamente o assassino de seu irmão.
                                                  


                                                       Te quero de volta/ Abril/2014
 "Vale a pena uma segunda chance?"
Alice e Eduardo são divorciados, agora com seus respectivos namorados vão viver situações onde colocarão em prova esse grande amor, que parece ainda estar vivo, mas escondido no mais interior sentimento de cada um. Com tantos acontecimentos com seus filhos, ficarão ainda mais unidos.
Uma história curta, mas envolvente.

                                                       
Por Você/ Dez2014

"Segredos ainda existem"
Lívia e Otávio estão de volta, em "Por Você", Otávio vive em função de encontrar Lívia, já que ela fugiu gravida dele ao acreditar que o mesmo a denunciaria a polícia. Eles se encontram mas Otávio entende tudo errado ao ver o ex amante junto dela. Muitas emoções ainda acontecerão.




Novela "Tempos Modernos"/ Rede Globo/2010
Hélia e Leal viveram um amor de idas e vindas, mas sempre deixando claro que aquele amor era imenso diferente de tudo que já existiu nesse mundo. Tiveram uma linda noite de amor no passado, por consequência dessa noite tiveram um filho"Zeca". No decorrer do tempo Leal acaba conhecendo Iolânda, uma enfermeira que cuidava de suas netas, em uma de suas brigas com Hélia ele acaba sedendo as investidas da enfermeira.
Hélia recebe uma proposta de trabalho fora do Brasil e Leal a deixa ir.
Mas essa história não podia acabar assim. 
                                                          "The Last Dance"Out /2013
"Ainda faltava uma ultima dança"
Em The Last Dance Leal percebe que é infeliz, que a pior coisa que podia fazer era deixar Hélia ir para longe. Então ele começa uma frenética tentativa de mostrar para ela que ele mudou, que nunca mais irá deixá-la, que ainda ama tanto quanto ou ainda mais como antes. O problema é que Hélia está em um relacionamento com Sérgio, um carinhoso e apaixonado rapaz que está disposto a fazê-la muito feliz.
Mas para Hélia será uma difícil escolha, afinal... Leal é um amor de uma vida.



Delírios/ Set2013
"Mesmo vindo de um garoto, o amor é verdadeiro"
Ana é uma bailarina que tem uma escola de dança, solteira, não tem filhos e nem quer ter, vive uma paixão divertida com um aluno chamado Derik.
Ele apesar de ser mais novo sempre deixou claro para ela que o que ele sentia era amor... Era forte.
Ana nunca deu importância a isso, até o dia em que ele saiu do país sem dar maiores explicações.
Com a tamanha dor que ela sentiu, pode confirmar que o amava incondicionalmente, desesperadamente como jamais havia amado alguém, por isso em um ato de impulso aceitou se casar com um homem maravilhoso que havia conhecido "Fabio", mas o que não podia imaginar é que esse homem era nada menos do que o pai de Derik. Muitas coisas acontecem com a volta de Derik, uma delas é as recaídas que ela tem com o então "enteado". Mesmo mentindo para si mesmo que não quer Derik para sempre em sua vida em um momento ela não consegue mais, ainda mais quando sofrem um acidente e ficam perdidos em um ilha deserta por dias... Só os dois e a lua por testemunha.



                                                             Confidências/Out/2013
"Eu amo uma assassina"
Lívia é uma produtora de eventos que é presa após ter sido encontrada em sua casa ao lado do marido morto. Fica presa por alguns meses, tem uma filha de 12 anos que é cuidada nesse tempo por sua melhor amiga.
Lívia consegue aguentar o tempo que fica presa graças a "Otávio" seu respectivo advogado.
Um homem que ficou encantado por ela e que acredita apesar de qualquer coisa nas palavras dela, conseguiu provar a inocência da mesma e a tirou daquele lugar horroroso. Ele com o passar do tempo percebeu que estava amando-a, amando-a como nunca amou ninguém, porém Otávio é casado com "Marta" uma mulher arrogante e que não tem um pingo de respeito por ele, tanto que vive um romance com o amante "Fernando" que por coincidência também é amante de Lívia.
A diferença é que Lívia se apaixonou por Otávio e Fernando por Lívia, e isso fez com que Marta quisesse a todo custo acabar com Lívia. O tempo passou, Lívia foi a julgamento e graças a Otávio foi inocentada, foi pedida em casamento pelo mesmo, mas no dia do casamento ela o deixou e carregando em seu ventre o maior sonho da vida dele.
Mas Otávio agora sabe seus motivos e vai correr atrás desse amor.


                                       
                                                                Sonho de Amor/2012
"Você largaria tudo para viver um sonho?"
Helena é diretora de uma escola particular em Sorocaba, vive uma eterna lua de mel com seu marido "Afonso" com que é casada a mais de anos.
O que a tira desse feliz casamento é os sonhos quentes e intensos que tem com um rapaz que nunca viu na vida, mas são sonhos tão reais que a faz sonhar acordada.
Todo esse encanto a deixa apavorada quando ela descobre que esse "rapaz" existe e é amigo de seu filho, Pedro. E pior ainda, vai ficar alguns meses hospedado em sua casa.
Miguel chega para tirar Helena dessa vida, vida essa que ela achava ser perfeita antes de descobrir que Miguel e ela nasceram um para o outro e que Afonso não é quem ela achava ser, que esteve enganada todo esse tempo, agora é uma corrida contra todos já que Miguel quer lutar por esse amor e viver esse "Sonho de Amor"



Novela América/ Rede Globo/ 2005
Quem aí não se lembra dos amantes mais apaixonado de todas as novelas?
Dinho e Neuta descobrem que não existe idade para o amor. Ela uma viúva fazendeira e ele um Peão.
Mesmo essa viúva parecendo indomável ele conseguiu fazê-la desmanchar-se em seus braços, muitas noites de amor, muitos beijos quentes e apaixonados. Eles viveram o amor que muitos querem ter. Mas infelizmente a novela acabou, então... 

                                                           Crazy in Love/2013
"Ôh Dona Neuta"
Crazy in Love é a continuação da história deles, onde Dinho mostra o seu lado cuidador mas muito ciumento e Neuta o seu lado frágil, ainda mais quando descobre estar grávida mesmo com a idade já avançada.
Esse casal sem perder a "paixão"e nem a "pegada" vai mostrar em Crazy in Love que mesmo passando por maus bocados e agora sendo "pais"... Conseguem ser eternos amantes.



                                                        O Jogo de uma Vida/2012
"A vida literalmente brinca conosco"
Laura era uma garota que sempre teve o seu jeito de ser, mas foi sempre mal tratada por não se encaixar no "padrão" de sua escola, foi humilhada e justo na época que perdeu sua unica família"seu pai.
Nesse tempo ela é enganada por "Carlos" a quem sempre foi apaixonada e acreditada ser recíproco e "Pamela" a pessoa que sabia tudo de sua vida por ser sua amiga.
Laura engravida mas acaba perdendo o bebe por culpa de Pamela, tudo acontece de uma vez, ela perde a casa por uma "dívida" de seu pai, descobre que Pamela e Carlos eram amantes. Acaba vendo seu mundo desabar. Então ela conhece "Lucas" o amigo de uma vida, eles moram juntos mas ela com a ajuda dele consegue cursar uma faculdade em Londres. Ficou lá por alguns anos até conhecer um senhor chamado "Paulo" ele virou um verdadeiro pai para ela, e pra aceitar ajudá-lo ela se casa com ele e vive em Londres por longos anos até a morte dele.
Com seus quase cinquenta anos ela volta para o Brasil, para se vingar, o que não esperava é que "Murilo" um amor mais jovem estava chegando para virar sua vida de cabeças para o ar.


                                                           "Como eu te Amo/2013"
"E o jogo continua'
Como eu te Amo conta a continuação da Web Novela "O Jogo de uma Vida", já casados e com uma bebê recém nascida, Laura e Murilo terão que confiar um no outro para que possam passar por novas barreiras.
Na vida profissional Laura ganhou um novo sócio a quem ela julga ser de confiança.
Na vida amorosa além de estar sensível pelos pouco meses da recente gravidez ela descobre que Barbara tem dado descaradamente em cima de seu marido.
Laura é forte mas acabou deixando toda essa força de lado ao descobrir um tumor quando estava tão longe de seu grande amor. Mas Murilo jamais a deixaria e por isso correu para salvá-la de um inimigo já antigo.



         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Romances da Laura Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang